sábado, 8 de outubro de 2011

O que eu levaria para uma ilha deserta

O que eu levaria para uma ilha deserta
Se eu fosse par uma ilha deserta levava comida, bastante água e biquíni.
Livros para ler toalha de praia e não podia ir sozinha tinham que levar familiares amigos e amigas com quem pudesse brincar.
 Também não me podia esquecer do meu joly o meu cão.
Levava bolas de praia colchões onde me pudesse deitar e me bronzear levava uma maquina fotográfica.
Também ia apreciar a ilha tudo o que tivesse para ver.
Também levava uma tenda seria fantástico seria uma recordação que nunca me ia esquecer.
Adorava ir para uma ilha deserta ia-me divertir muito com os meus amigos e o meu cão que se ia divertir muito,
 Mas se fosse para uma ilha deserta não queria lá só ficar dois ou três dias queriam lá ficar muitos mais dias.
Espero ter essa experiencia um e me poder divertir muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário