sábado, 8 de outubro de 2011

O meu primeiro dia dera ulas no 5º ano

O meu primeiro dia de aulas no 5º ano
Lembro-me no meu primeiro dia de aulas no 5º ano como se fosse hoje eu estava muito nervosa sem saber o que fazer, não sabia onde era o refeitório onde era o bar onde era para cargar o cartão.
Estava também ansiosa de conhecer os meus colegas novos
No primeiro dia de aulas tinha muitas saudades da minha outra escola onde eu andava da auxiliar do professor etc.
Andava um bocado sem saber o que fazer com um bocadinho de medo só me apetecia estar ao pé da minha mãe.
Só via muitas salas de aula e não saber a qual me dirigir para ir para a aula.
 Nunca me e esqueci da minha primeira aula no 5º ano, ciências da natureza com o professor Francisco Mestre.
Andei mais o menos com este receio durante duas o três semanas.
Para mim já estava na escola a uma interinidade, só depois percebi que afinal não era tão mau ali estar fiz novas amizades novos professores e principalmente aquilo tinha que acontecer mais tarde ou mais cedo.  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário